CRM Web - Pulsar Multimedia
Gestão de relacionamento com o cliente
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(Em desenvolvimento)

CRM DE VENDAS – VERSÃO WEB

Essencial para os vendedores. Valioso para a emissora.

CRM de Vendas versão Web oferece os mesmos recursos da versão Desktop, além da vantagem de acessá-lo de qualquer dispositivo móvel, sem perder a qualidade e segurança de sempre. Com ele, sua emissora poderá gerenciar e analisar as interações com seus clientes. Ele ajuda a equipe a antecipar necessidades, otimizar a rentabilidade, aumentar as vendas e personalizar campanhas de captação de novos clientes. Por ser integrado com o aplicativo Traffic (Programação Comercial e Gestão Financeira), o CRM de Vendas evita o retrabalho dos departamentos na inclusão e atualização de informações.

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Visualização inteligente dos resultados gerados de todo processo do funil de vendas, tais quais: valores de Ganho, Previstos, Em Aberto, Perdidos (propostas recusadas), entre outros.

Consolidação dos valores previstos e realizados (contas a pagar e a receber), originados das negociações com seus clientes e fornecedores.

Indicadores de desempenho, perante as metas aplicadas, para avaliar o sucesso da Equipe e de cada Executivo de Vendas.

PAINEL DE VENDAS

Recurso usado para acompanhar o status do processo de cada venda, desde a prospecção até o fechamento da proposta. Sua visualização em modo Kanban (quadro com sinalização em cartões) facilita o acompanhamento das ações e, consequentemente, proporciona agilidade na tomada de decisões.

ACOMPANHAMENTO DAS PROPOSTAS

As Propostas podem ser filtradas por Data, por Executivo de Vendas ou por Status, isto é, do que foi proposto, do que está em negociação ou do que já foi fechado.

AGENDA

É possível agendar diferentes eventos, como reuniões, aniversários etc, e determinar se o agendamento possuirá repetição (diária, semanal, anual). A Agenda do CRM de Vendas pode ser sincronizada com o Google Calendar.

MAILING – CAMPANHAS

Recurso ideal para elaborar suas Campanhas para atingir uma meta específica e manter ativo o relacionamento com seu Cliente. Você pode indicar se a campanha será anual, mensal, diária e, ainda, acessar o histórico de envio para saber quais delas já foram enviadas e para quais clientes.

CONSULTA E CADASTRO

Acesso rápido às informações de seus Contratos, Clientes, Prospects e Executivo de Vendas. Um cadastro completo permite que você consulte e conheça bem cada cliente da sua emissora. Isso é importante para que a equipe consiga definir a melhor abordagem de vendas para que o cliente queira e realize novas negociações.

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