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LISTENER - ATENDIMENTO DE OUVINTES

Aplicativo de relacionamento com os ouvintes

Interface do aplicativo Pesquisa de Ouvintes

Apresentamos o Pulsar Listener CRM de atendimento de ouvintes – um aplicativo para relacionamento com os ouvintes. Possui recursos de controle de atendimento, controle de estoque de prêmios, sorteio de prêmios, enquetes e relatórios que mostram como está sendo o retorno dos ouvintes referente à sua programação.

Tela do cadastro de atendimento de ouvintes no Listener

TELA DE ATENDIMENTO

A organização da tela de atendimento agiliza o procedimento de inserção de dados, pois as informações são setorizadas em abas que ficam habilitadas conforme o preenchimento dos campos. A busca por um ouvinte pode ser feita pelo nome, telefone, RG, CPF e E-mail. Basta digitar metade da informação que o campo já reconhece o que está procurando. O resultado vem em forma de lista e contém os dados pesquisados dos ouvintes.

ABAS DE SEQUÊNCIA DE ATENDIMENTO

Um bom atendimento consegue obter mais informações de seu ouvinte, do que apenas a música que ele quer ouvir ou a promoção que ele quer participar. É importante mapear cada atendimento, analisando os dados fornecidos pelo ouvinte bem como a agilidade do atendente.

SUGESTÃO

Esta janela de “opinião/sugestão” é um recurso muito interessante, pois você colhe as informações do ouvinte referentes ao que ele está ouvindo no ar naquele momento! É uma reação inesperada e uma resposta espontânea que você consegue captar do ouvinte.

PESQUISA

Obter informações daquilo que o seu ouvinte escuta, seja em sua rádio ou na concorrente, permite mapear qual o seu tipo de público e analisar possíveis ajustes na programação de sua emissora.

PROMOÇÕES

Todo atendimento é configurável. Você pode permitir que um ouvinte participe de uma ou mais promoções, num único atendimento.

REGRAS DE ATENDIMENTO

Todo atendimento passa por uma sequência de perguntas configuradas para gerar diversos relatórios. Algumas delas podem ser escolhidas para serem feitas em todos os atendimentos, outras podem ser periódicas individualmente para cada ouvinte. Pedidos musicais, por exemplo, podem ser configurados para filtrar a repetição do pedido da mesma música pelo mesmo ouvinte, para não distorcer o relatório de músicas mais pedidas.

Tela das regras de atendimento no Listener

OFERECIMENTO MUSICAL E RECADOS

Além de anotar a participação do ouvinte em promoções e pedidos musicais, o Pulsar Listener CRM de atendimento de ouvintes permite o cadastro de mensagens como: oferecimentos, recados etc. Estes dados aparecem na tela do Viewer no estúdio do ar. Assim, quando o locutor anunciar uma música, poderá ver todos os oferecimentos pendentes de leitura para aquela música.

RELATÓRIO DE ATENDIMENTO/HISTÓRICO

Tela do histórico do atendimento de ouvintes no Listener

HISTÓRICO DE ATENDIMENTO: não é apenas o ouvinte que é analisado nos atendimentos. Os atendentes também são! Você pode obter relatórios de todos atendimentos de cada atendente, bem como a média de tempo de atendimento de cada um.

Tela do histórico da participação de ouvintes no Listener

HISTÓRICO DE PARTICIPAÇÃO: todas as informações inseridas quanto às participações são armazenadas. Você consegue saber se o atendimento gerou algum prêmio, se foi entregue, se gerou saída de estoque de prêmios, quanto tempo o atendente levou para concluir esta participação, quem foi o atendente responsável, entre outros.

CRIE PROMOÇÕES E PAUTAS DIÁRIAS DE SORTEIO DE PRÊMIOS

Normalmente as emissoras possuem promoções com sorteios diários ou esporádicos, de curto ou longo período. Nossa grade de programação atende à todas as formas e permite uma distribuição rápida, com controle e visualização de prêmios definidos para cada promoção e participação.

REALIZE SORTEIOS

Os sorteios realizados pelo Pulsar Listener CRM de atendimento de ouvintes levam vários fatores em conta para distribuir melhor os prêmios e criar uma sensação no ouvinte de que ele tem grandes possibilidades de ganhar! Existem regras de intervalo e bloqueio que podem ser ajustadas para evitar os “caça prêmios”. Todo o processo de sorteio é anotado em log para análise de um responsável e esclarecimento de dúvidas.

Tela dos participantes sorteados no Listener

ENTREGA DE PRÊMIOS

Para certificar-se de que os prêmios são entregues aos participantes corretos, o atendente confere os documentos do ganhador e realiza a baixa desse prêmio. Tudo fica registrado na base de dados. A baixa ou devolução do prêmio para o estoque são computados para garantir a integridade das informações.

CONTROLE E ESTOQUE DE PRÊMIOS

Um controle preciso do estoque dos prêmios evita desperdício e documenta todo o processo, desde o cadastro do prêmio e sua quantidade a sua reserva, sorteio, entrega ou retorno.

ANÁLISE DOS DADOS DE ATENDIMENTO

Uma das vantagens de ter boa captação de dados no atendimento é poder gerar várias informações para análise. Você pode analisar informações regionais, vícios de atendimento, caça prêmios, ranking de pedidos musicais, sem a contaminação por excesso de pedido de um mesmo ouvinte, taxa de atendimento por hora, média de tempo de atendimento etc.

Tela da pesquisa de ouvintes no Listener

Com este relatório você tem acesso a diversas consultas, como por exemplo, músicas e intérpretes mais pedidos. Além disso, consegue obter resultados consolidados através de variados filtros, tais quais: bairro, cidade, faixa etária e muitos outros que podem ser cruzados para que tenha uma visualização dos locais e regiões onde determinadas músicas fazem mais sucesso.

Tela da listagem dos ouvintes por faixa etária no Listener

A maioria dos relatórios permite que se consolide informações. Uma das consolidações mais interessantes é a de faixa etária, pois consegue consolidar inúmeras informações de atendimento por faixa etária, com isso, saber qual é seu principal público e qual item de sua programação é melhor para conquistá-lo.

IMPRESSÃO DE RELATÓRIOS

Os relatórios do Pulsar Listener CRM de atendimento de ouvintes podem ser impressos ou mesmo exportados para diversos formatos, como Excel, Pdf, Html, Csv e outros.

LOG DE EVENTOS DOS USUÁRIOS

Tudo que se faz dentro do Pulsar Listener CRM é anotado em log. Assim, qualquer dúvida sobre a realização de atendimentos, sorteios, itens de estoque, modificações de setup etc,  pode ser esclarecida através do acesso a esse registro de log.

Tela do histórico de registro de log dos eventos no Listener