Server Setup - Pulsar Multimedia
O SQL Admin é um aplicativo de gerenciamento de acesso ao SQL Server. Com ele você pode criar grupos hierárquicos com mesmas regras, além de definir grupos com poder de aprovação de valores de contratos, por exemplo.
16841
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16841,page-child,parent-pageid-18715,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-theme-ver-7.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-22301
 

SERVER SETUP

Controle o nível de acesso aos nossos aplicativos com facilidade

O SQL Admin é um aplicativo de gerenciamento de acesso ao SQL Server. Com ele você pode criar grupos hierárquicos com mesmas regras, além de definir grupos com poder de aprovação de valores de contratos, por exemplo.

Adicionar inúmeras emissoras

Você pode administrar diversos servidores com um único aplicativo, ou mesmo diferentes instâncias num único servidor. Com a separação por ID, os aplicativos da PULSAR MULTIMEDIA podem trabalhar em base de dados distintas numa única instância de SQL Server, ou unificadas num único banco de dados para consolidação das informações.

Configurar emissoras

As emissoras são facilmente configuradas para criação automática da base de dados no SQL Server. Você pode ter emissoras do tipo rádio e TV na mesma base de dados, caso queira consolidar as informações de faturamento e estoque, por exemplo.

Adicionar inúmeros usuários

Você pode criar grupos para os diferentes setores de sua emissora, como o artístico, o setor comercial, financeiro, locutores e quantos novos quiser criar. Cada grupo pode ter limitações de acesso aos aplicativos ou apenas em alguns setores de cada aplicativo. Exemplo: um usuário do grupo OPEC pode cadastrar um contrato, mas não tem acesso ao setor de lançamento de valores dentro do sistema. Não há limite de usuários, grupos e números de servidores que possam ser administrados pelo Server Admin da Pulsar Multimedia.

Configurar usuários

Com grupos hierárquicos de permissões, você movimenta um usuário de um grupo para outro, atribuindo automaticamente as regras do novo grupo.

Permissões

Cada grupo de usuário recebe determinados níveis de permissão dentro dos aplicativos. Alguns grupos podem receber poderes de aprovação de valores, isto é, você pode criar grupos com diferentes poderes de autorização de desconto em contratos comerciais, ou mesmo grupos com poderes para autorizar valores de créditos de anúncio mais caros.