FTP - Pulsar Multimedia
O FTP Redispatcher é um programa que atualiza seu site e publica informações dinâmicas para todo o mundo, tais quais: nome de música e eventos que acontecem em sua rádio.
16829
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16829,page-child,parent-pageid-18715,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-22301
 

FTP REDISPATCHER

Sua Rádio com visual em seu Website

O FTP Redispatcher é um programa que atualiza seu site e publica informações dinâmicas para todo o mundo, tais quais: nome de música e eventos que acontecem em sua rádio.

ENVIO DE INFORMAÇÕES

As informações são enviadas sempre que houver uma alteração. Dessa forma, não será feito um envio sem que algo não precise ser atualizado no site, minimizando o tráfego de rede.

Muitas e muitas informações podem ser enviadas, como: os dados da música que está no ar, a informação da capa do CD, o nome do programa do horário e quaisquer outras que desejar. Além disso, você pode enviar os dados para comercialização da música em seu app mobile ou website.

SHOW NAME – MONTE UMA GRADE

Seguindo um formato com a relação de programas e horários que vão para o ar, o FTP Redispatcher pode enviar para seu site o nome do programa e o locutor que está no ar no momento.

EXEMPLO DE FUNCIONAMENTO

Você pode enviar o arquivo de informações para o site em variados formatos, seja XML, HTML, JSON, TXT ou qualquer outro que seja padronizado em seu site.

Além de envio de arquivos através de conexão ftp, o FTP Redispatcher pode enviar as informações via POST, atendendo serviços como do TUNEIN, SAMCAST e SHOUTCAST, tudo simultaneamente.

CONNECTION POST

Configure seus dados de POST para que o FTP Redispatcher formate a informação e poste nos serviços desejados. As postagens são feitas apenas quando houver alteração das informações pelo player ou pelo programa rotativo do FTP Redispatcher.

TAG RULES

Com a regra de TAGs você pode enviar qualquer informação no padrão de arquivo que desejar. O TAG RULES irá substituir a informação de seu arquivo padrão sem alterar sua estrutura, seja um arquivo XML, HTML, JSON, TXT ou qualquer outro formato adotado pelo seu web designer.